Efraim Filho questiona gastos com Trem Bala

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB), questionou em plenário a aprovação do Projeto do TREM BALA, que custarão 20 bilhões aos cofres públicos. “Não sou contra o desenvolvimento muito menos a modernidade, o que não dar para compreender é um Governo querer gastar 20 bilhões com um Trem Bala, enquanto o transporte público está em pane e a saúde um caos” lamentou Efraim Filho.

“O governo entende como prioridade do país um trem bala. E alegou a corrupção que vai embutida num Trem bala por medida provisória. Nada mais nada menos que R$ 6 bilhões "doados" ao Paraguai, que naturalmente deverão ser "suavemente" descontados em nossas contas de energia”. Afirmou Efraim Filho.

O deputado informou ainda que um trajeto entre São Paulo e Rio de Janeiro feito pelo trem bala, custará R$ 300, o que inviabilizará o acesso da classe menos favorecida.

-Como deputado federal não podemos nos calar, diante dessas atitudes do Governo Federal, o povo precisa saber o que faz esse desgoverno, prejudicando a população, prejudicando o nosso país- concluiu Efraim Filho.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.