Efraim destaca classificação do Unipê no Índice Geral de Cursos

Pelo segundo ano consecutivo o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) teve o melhor desempenho entre os centros universitários privados das Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. A Unipê também repetiu o primeiro lugar entre as instituições privadas de ensino superior da Paraíba. A informação foi levada ao Plenário pelo senador Efraim Morais (DEM-PB), ao registrar a divulgação, no início da semana, do novo Índice Geral de Cursos (IGC), do Ministério da Educação.

Segundo o senador, entre as instituições públicas e privadas da Paraíba o Unipê ficou em quarto lugar, atrás da campeã Universidade Federal da Paraíba (UFPB), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Entre os 120 centros universitários privados do país, o Unipê, destacou Efraim, classificou-se em 21º lugar.

Efraim Morais disse ainda que o Centro Universitário de João Pessoa também obteve melhor resultado que universidades federais como as de Alagoas, de Sergipe, do Pará e do Amapá. Também classificou-se em colocação melhor que entidades de ensino tradicionais como Anhembi Morumbi (SP), Ibirapuera (SP), Universidade Paulista (SP), Salgado de Oliveira (RJ), Estácio de Sá (RJ) e Gama Filho (RJ).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.