Eduardo Dutra acompanha José Maranhão em visita a Mandacaru

O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, acompanhou o governador José Maranhão (PMDB) noite de ontem em Mandacaru. O bairro de João Pessoa foi visitado pela segunda vez pelo governador-candidato, em mais uma atividade de campanha pela Coligação Paraíba Unida. Também estiveram na atividade os candidatos da chapa majoritária – o candidato a vice-governador Rodrigo Soares (PT) e o candidato a senador Wilson Santiago (PMDB).

Também prestigiaram a Caminhada da União os vereadores da Capital, Tavinho Santos (PTB), João dos Santos (PR) e Dinho (PRP), além dos outros componentes em  chapa proporcional, a exemplo do deputado estadual Jeová Campos (PT) que busca uma vaga na Câmara Federal.

“Esta visita de José Eduardo Dutra é a pedra de cal na farsa que ao adversário montou para se fazer de candidato do presidente Lula e da candidata Dilma. Lula não poderia ao mesmo tempo apoiar dois candidatos numa chapa majoritária”, destacou o governador José Maranhão.

Zé lembrou que o presidente do país, a quem chama de amigo, enviou Dutra para o Estado para que fosse confirmada a informação de que os candidatos do PT na Paraíba são os da Coligação Paraíba Unida. “O povo sabe realmente onde está a verdade e os verdadeiros amigos do presidente Lula que já disse que somos eu, Wilson e Vitalzinho, os candidatos do presidente na Paraíba”, finalizou. 

José Dutra reforçou a fala de Zé: “O palanque de Lula e de Dilma na Paraíba é um só, é o de Zé Maranhão. O que temos visto da oposição é que eles estão profundamente aperreados”.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.