Ednaldo do Edilicya defende Wellington Roberto para o Senado

O presidente da Câmara de Santa Rita, Ednaldo Pereira, disse que Wellington Roberto está preparado para entrar na disputa e voltar a ser senador da República. "Wellington tem base e estrutura de apoio para qualquer disputa no cenário político partidário da Paraíba. Mas, só depende dele a decisão", ponderou.
 
O vereador acrescentou que o Partido da República (PR) deve definir um posicionamento na Paraíba, principalmente com relação ao pleito majoritário para o Governo do Estado, ainda no mês de maio próximo. "Vamos para a base onde o projeto político de nosso partido se encaixe melhor", complementou.
 
Ednaldo do Edilicya, como é popularmente conhecido, concedeu entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, no início da tarde deste sábado, 24, quando também mostrou um sentimento de preocupação com relação à saúde em Santa Rita.
 
"A população de Santa Rita clama por um hospital público. Se o Governo do Estado partir para construir um hospital, no mínimo levará três anos para concluí-lo. Mas temos um hospital com estrutura física para implantação de inúmeros serviços relativos ao atendimento de emergência e trauma em Santa Rita", explicou.
 
Ednaldo defendeu o aproveitamento da estrutura existente no Hospital Flávio Ribeiro para a implantação, por parte do Governo do Estado, de um mini-trauma em Santa Rita. "O Hospital Flávio Ribeiro está pronto para receber os equipamentos e pessoal adequado para atender à população de Santa Rita e cidades vizinhas, desafogando o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. É só ter vontade política e decisão administrativa para fazer acontecer", enfatizou.
 
Ao final da entrevista, Ednaldo foi indagado se entre os projetos do presidente da Câmara de Santa Rita estaria a disputa por uma vaga ao legislativo estadual e ele respondeu que o seu principal projeto é fazer crescer Santa Rita. "Mas se a população entender que o meu nome é bom pra representar Santa Rita na Assemblea Legislativa, e o meu partido, o PR, assim também o entender, estarei pronto para entrar na disputa", concluiu.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.