Edna e João Henrique e filha candidata a prefeita de Monteiro são internados com Covid-19

A deputada federal Edna Henrique, o deputado estadual João Henrique e a filha do casal, a médica Micheila Henrique, candidata a prefeita de Monteiro no primeiro turno, foram diagnosticados com Covid-19. Em nota divulgada nessa sexta-feira (20), nas páginas dos três familiares nas redes sociais, a assessoria explicou que eles já estão em tratamento em hospital em João Pessoa.

Edna Henrique recebeu alta hospitalar nessa sexta-feira. Micheli Henrique está internada em observação. Já o deputado João Henrique continua internado, com quadro estável, mas com atenção redobrada por ser diabético.

A família alerta que as pessoas que tiveram contato com eles nos últimos dias façam isolamento social.

Confira a nota na íntegra

NOTA

A assessoria do deputado estadual João Henrique e da deputada federal Edna Henrique, informa que os parlamentares e sua filha, a médica Dra. Micheila Henrique, foram diagnosticados com Covid-19. Eles já estão em tratamento em um hospital na Capital paraibana.

A deputada Edna Henrique esteve sob observação médica e recebeu alta na tarde desta sexta-feira (20). Já Dra. Micheila Henrique permanece sob observação, mas encontra-se bem.

O deputado João Henrique também permanece na unidade sendo assistido pela equipe médica. Seu quadro de saúde é estável e positivo, porém recebe cuidados mais intensos por ser um paciente que apresenta quadro de diabetes. Ele está bem e deve receber alta médica nos próximos dias.

Alerta

Os deputados e a médica Dra. Micheila Henrique pedem aos que tiveram contato direto com eles nos últimos dias, para que se mantenham em distanciamento social e se apresentarem algum sintoma procurem uma unidade de saúde para realização do teste que diagnostica a Covid-19.

Eles agradecem pela preocupação, mensagens e orações, reafirmando que com fé em Deus, estarão em breve de volta às suas atividades parlamentares.

 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.