Edna e João Henrique acreditam em novo tempo com Ricardo Coutinho

 Durante o seu discurso prestando contas dos 2 primeiros anos do seu governo, na manhã da sexta-feira, 31, em seu gabinete, a prefeita de Monteiro, Edna Henrique, destacou as dificuldades de administrar o município sem a parceria do governo estadual e reafirmou a sua convicção de que a Paraíba viverá um novo tempo a partir deste sábado, 1º, com a posse de Ricardo Coutinho no comando administrativo do Estado.

 
Ao enumerar diversas ações e conquistas da sua gestão, a prefeita desabafou: “Conseguimos realizar tudo isto, mesmo sem as parcerias de um governo estadual inoperante e hostil, que hoje chega ao fim sem deixar saudades”.
 
Já o deputado João Henrique (DEM), em sua saudação, afirmou que o governador Ricardo Coutinho deverá conduzir realmente a Paraíba a um grande salto para o futuro, apesar da situação caótica como está recebendo o governo.
 
“O governador foi prefeito e sabe como é importante a parceria entre município e governo estadual. Exatamente por isso e por conhecer as suas propostas e projetos, acreditamos que sob a gestão de Ricardo Coutinho a Paraíba crescerá muito e os municípios terão nele um verdadeiro parceiro”, disse o vice-presidente da Assembléia Legislativa.  
 
Após participarem ao lado do povo monteirense de um coquetel de confraternização em praça pública, a prefeita Edna Henrique e o deputado João Henrique deslocam-se até a capital, onde neste sábado (1º) participam da solenidade de posse do novo governador paraibano.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.