Edmilson Soares passará por cirurgia de grande porte na segunda

O deputado estadual Edmilson Soares, 68 anos, vai ser submetido a uma cirurgia de grande porte na manhã de segunda-feira, 22. Serão quatro equipes médicas dedicadas ao procedimento que deverá envolver a parte cardíaca, gastrointestinal e dos rins. A previsão é que somente no fim da tarde a operação seja finalizada. Enquanto isso, Edmilson está internado no Hospital Memorial São Francisco, consciente, orientado e otimista.

Desde ontem, colegas parlamentares e amigos do deputado fizeram pedidos por doação de sangue para o procedimento ao qual Edmilson Soares será submetido. O parlamentar deu entrada no Hospital da Unimed no dia 15 de junho apresentado fortes dores na região abdominal. Ele foi diagnosticado com um trombo no estômago e no dia seguinte foi transferido para o Memorial São Francisco. Desde então tem realizado exames para verificar que tipo de problema tem causado o desconforto sentido pelo paciente.

A família chegou a admitir a transferência de Edmilson para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, quando o trombo estomacal que ele apresentou desde a data da primeira internação fosse resolvido, o que até agora não aconteceu.

Um médico que não quis se identificar disse ao Parlamentopb que apesar do tamanho da cirurgia e de sua complexidade, a equipe está confiante no sucesso do procedimento. “Ele está tranquilo e suas condições clínicas nos deixam animados de que dará tudo certo”, confidenciou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.