Edmilson garante apoio a Efraim, que passa a contar com Quinto

Depois que a assessoria do candidato Vital Filho anunciou o apoio dos vereadores pessoenses Edmilson Soares (PSB) e Benilton Lucena (PT), o próprio Edmilson entrou em contato com o Parlamentopb para desmentir. Ele disse que trabalha pela eleição de Efraim Morais (DEM) e Cássio Cunha Lima (PSDB): "Pode ser que algumas lideranças que me apóiam também votem em Vital, mas eu não", disse o parlamentar pessoense. A reportagem tentou falar com Benilton Lucena, mas o celular dele estava desligado.

Em contato com o senador Efraim Morais, ele disse estranhar a divulgação feita por Vital e confirmou que tanto Benilton quanto Edmilson estão em sua base de apoios: "Não sei de onde partiu essa informação inverídica sobre o apoio dos vereadores a meu adversário. Tanto Benilton quanto Edmilson estão comigo e com Cássio".

A grande novidade nesta reta final da campanha deve ser verificada a partir das 20 horas em Santa Rita, quando o candidato a deputado federal Quinto (PMDB) vai participar de um arrastão e um comício junto com Efraim Morais e Cássio Cunha Lima: "O apoio dele já está nas ruas. Hoje, nós iremos apenas fazer uma atividade conjunta", disse Efraim.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.