Edmilson diz que reeleição de Marcelo garante harmonia entre Poderes

O deputado estadual diplomado, Edmilson Soares (PSB), afirmou hoje que a eventual reeleição do deputado Ricardo Marcelo (PSDB), como presidente da mesa diretora, vai fortalecer a harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo este ano. Ele considera o processo de recondução do tucano à Presidência da Casa bastante natural e democrático.

Edmilson Soares destaca o compromisso de Ricardo Marcelo, como futuro presidente reeleito da AL, de apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB) e, consequentemente, os projetos e mensagens, que chegarem ao Legislativo Estadual, com o propósito, exclusivo, de beneficiar a Paraíba e toda a população.

Edmilson participou com o deputado estadual eleito e diplomado, também pelo PSB, Adriano Galdino (secretário de Interiorização do Governo em Campina Grande), do último encontro num hotel da Capital, na orla marítima, onde Ricardo Marcelo reuniu, em favor de sua candidatura, 26 parlamentares.

O socialista ressalta que há um grande consenso, entre a maioria dos parlamentares reeleitos e eleitos no último pleito, de apoiar a candidatura de Marcelo e um compromisso já firmado para reconduzí-lo à Presidência da mesa. “Todos os deputados, sem exceção, tem o direito e a legitimidade de postular o cargo. Todos têm condições e competência para isso. Mas Ricardo Marcelo, o atual presidente, tem demonstrado, em pouco tempo que ficou na Presidência, que é um homem de diálogo, trabalhador e vem sendo responsável pelo fortalecimento, junto a sociedade, da imagem do Poder Legislativo”, observa.

Na nova composição da mesa, que concorrerá ao processo no dia 1 de fevereiro deste ano, Edmilson ocupa o cargo de primeiro-vice-presidente.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.