Editora UFPB vai abrir inscrições para seleção de estágio

A Editora UFPB vai abrir inscrições para o processo seletivo de estágio, entre 30 de janeiro e 7 de fevereiro. As oportunidades são para estudantes dos cursos de Administração ou Tecnologia em Gestão Pública; Biblioteconomia; Comunicação em Mídias Digitais e Relações Públicas, oferecidos pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Também poderão participar alunos dos cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet; Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Engenharia de Computação; Matemática Computacional ou demais cursos da área de Tecnologia da Informação oferecidos pela UFPB, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) ou pelo Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ).

Veja edital do processo seletivo para estágio na Editora UFPB

As inscrições serão feitas através do e-mail: atendimento.editora.ufpb@gmail.com. A seleção vai formar cadastro de reserva, com previsão de aproveitamento imediato para algumas funções e suprirá possíveis vagas da editora que possam surgir no prazo de validade do processo seletivo, que é de um ano após a divulgação do resultado final.

Editora UFPB vai abrir inscrições para seleção de estágio

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.