O ParlamentoPB já mostrou que a jornalista paraibana Adriana Bezerra, apresentadora e diretora de jornalismo no Sistema Arapuan, tem sido alvo de uma perseguição virtual por parte de um anônimo que tem lhe enviado e-mails ofensivos e com discurso de ódio contra a Esquerda. A comunicadora revelou, ainda, que o internauta não somente manifesta críticas negativas a ela, mas também, ao governador Ricardo Coutinho (PSB).
Adriana disse que são comentários contra várias pessoas da Esquerda, como Lula, Dilma e até mesmo o gestor estadual da Paraíba. Reportagem do ParlamentoPB mostrou que um ouvinte do programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, começou há cinco meses a enviar e-mails para Adriana com xingamentos, sempre que ela faz algum comentário positivo para a Esquerda.
“No início, ele criticava, mas com o passar do tempo, o teor de ódio aumentou muito. Ele me desqualifica muito. Se eu falar em PT no programa, é batata: ele escreve imediatamente”, explicou Adriana Bezerra.
Adriana procurou a delegacia de crimes virtuais em busca de prevenção contra um possível atentado por parte do remetente. “Ele sabe quem eu sou, onde trabalho e a que horas. Eu só sei um e-mail que tudo indica ser falso”, disse ela.
Veja um trecho de um dos e-maisl enviados a Adriana Bezerra pelo internauta. “Os petistas, comunistas e esquerdistas, estavam com água na boca, na expectativa do petista Jorge Viana assumir o senado pra melar a agenda do Temer, q não é flor q se cheire, mas tá tentando consertar o desastre q os bandidos de estimação de Adriana Bezerra causaram em 13 anos. A alegria durou pouco e o bobo da corte do STF Marco Aurélio, foi derrotado por 6×3. Vocês perderam”.