Durval nega ter admitido que Enivaldo pode reverter apoio a Ricardo

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e do diretório municipal do PP, vereador Durval Ferreira, afirmou hoje que em nenhum momento declarou que o ex-deputado Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do partido, poderia deixar de apoiar o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições para o Governo do Estado em 2010.

“O nosso grupo está na base do prefeito Ricardo Coutinho. Não é mais novidade e todo mundo já sabe que o PP e o prefeito são aliados de primeira hora. Nós somos parceiros", afirmou Durval.

Ele deixou claro que Partido Progressista tem um compromisso com o atual prefeito da Capital, Ricardo Coutinho,que foi fortalecido há duas semanas, durante seminário da legenda na Capital, pelo deputado estadual Aguinaldo Ribeiro, pela vereadora de Campina Grande, Daniele Ribeiro, e pelo ex-deputado Enivaldo Ribeiro. “O prefeito é nosso aliado de primeira hora. Somos parceiros. Então não tem porque agora a gente questionar esse apoio, esse compromisso com Ricardo”, declarou.

Ferreira disse ainda que o PP e todos os seus dirigentes reconhecem o trabalho e administração que o prefeito Ricardo vem realizando, nos últimos seis anos, na cidade de João Pessoa. “Uma administração que vem tendo o reconhecimento da população e o respaldo dos aliados e dos partidos da base”, finalizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.