Durante visitas, Ricardo admite distanciamento de Maranhão

O presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho, chegou por volta das 10h30 de hoje a Campina Grande, onde participa, junto com o deputado estadual Luiz Couto de uma reunião preparativa para o Processo de Eleições Diretas (PED) da legenda. O fórum do PT acontece na Câmara Municipal da cidade e conta com a presença de várias lideranças petistas, além dos vereadores Daniella Ribeiro (PP) e Nélson Gomes Filho (PRP). A participação de Ricardo no evento marca um final de semana repleto de compromissos pelo interior do Estado. Em um deles, em Cajazeiras, onde foi prestigiar os festejos juninos, Ricardo chegou a admitir que há uma distância estabelecida entre ele e o governador do Estado, José Maranhão (PMDB).

"Há um distanciamento, sim. E isso se dá pela forma de governar. Até agora, o governador não chamou os prefeitos para conversar, para manter uma relação institucional", disse Ricardo ao ser indagado sobre o assunto pela imprensa.

Antes de chegar a Campina Grande, hoje de manhã, Ricardo participou de um café da manhã oferecido a ele pelo vereador Juraci Conrado (PTB), em Monteiro. Conrado, que é líder do Governo na Câmara, apresentou e aprovou a concessão de um título de Cidadão Monteirense ao socialista. No café da manhã, a presença do vice-prefeito da cidade, Dr. Eugênio, foi registrada.

Além de Cajazeiras e Campina Grande, Ricardo Coutinho esteve também em Monteiro, Ouro Velho e Serra Branca. O prefeito retorna à capital paraibana à tarde e faz a abertura do São João da cidade na terça-feira. Na quinta, deve viajar a Sapé, atendendo a convite de um grupo de vereadores da cidade.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.