Dupla é presa com bloqueadores de rastreadores de carro após trocar tiros com policiais

Uma dupla foi presa após furar um bloqueio policial e atirar contra as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar da Paraíba. O fato aconteceu no km 109 da BR-412, em Sumé, na madrugada deste domingo (17).

Dos quatro suspeitos, dois conseguiram fugir por uma mata da rodovia e dois foram capturados dentro de um carro onde havia bloqueadores de sinal de veículos rastreados, duas espingardas calibre 12mm e 100g de maconha.

A PRF e PM estavam realizando fiscalização conjunta quando o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada, lançou o automóvel contra os policiais e efetuou disparos de arma de fogo na tentativa de fugir. As equipes iniciaram perseguição, foram alvos de tiros e revidaram.

Os dois aparelhos eletrônicos encontrados no carro são conhecidos como “Jammer” e são usados para bloquear sinal de veículos rastreados.

O veículo utilizado na fuga foi roubado na última sexta-feira (16) no interior de Pernambuco.

Da dupla rendida, um deles estava baleado e foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo informações recebidas pela PRF, os homens tinham cometido diversos assaltos em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco.

Os dois presos responderão por tentativa de homicídio contra os policiais, roubo, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e posse de droga.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.