Dupla arromba sede da STTrans no final de semana

A sede da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), localizada no bairro do Cristo Redentor, foi arrombada por dois homens neste domingo, 16, por volta do meio dia. Os homens entraram pelo teto, quebrando o gesso de uma sala da diretoria de Trânsito, que fica no primeiro andar do prédio. As câmeras do circuito interno de segurança do órgão flagraram o momento em que os marginais entravam e saiam da sede. Conforme as imagens, os marginais não conseguiram levar nenhum objeto ou documento.

Os funcionários do órgão perceberam o arrombamento nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 17, quando chegaram para trabalhar e encontraram o gesso caído no chão das duas salas, marcas de pegadas pelo chão, nas cadeiras e mesas, além de armários abertos e gavetas e papéis reviradas. O gerente administrativo da STTrans, Rodrigo Felinto, foi à 4ª Delegacia Distrital da Capital, no bairro do Geisel, e registrou o boletim de ocorrência. “Deixaram armários abertos”, afirmou o gerente da Divisão de Controle Operacional (Dicop), Klebson França.

Na avaliação dos servidores do órgão, o fato de cada diretoria ser separada por grades de ferro impediu que os marginais chegassem a outros setores. Os funcionários das salas arrombadas evitaram mexer no local onde os bandidos deixaram marcas, aguardando a chegada dos técnicos do Instituto de Polícia Científica (IPC) para realizar a perícia.

O gerente da Divisão de Estacionamento e Registro (Dierg), Cristiano Nóbrega, mostrou pegadas em sua cadeira e muita poeira que os vândalos deixaram com o arrombamento. “Eles tentaram abrir armários com as mãos e não conseguiram, pois não encontraram as chaves. As imagens do circuito interno serão encaminhadas à polícia para auxiliar na identificação dos acusados”, informou Cristiano. Até o início da noite desta segunda-feira (17), a perícia não tinha sido realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.