Duas pessoas são presas pela PF com 8kg de cocaína no Aeroporto Castro Pinto

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante na tarde de hoje no Aeroporto Castro Pinto com uma mala onde foram encontrados 8 quilos de cocaína e pouco mais de meio quilo de maconha. A mulher desembarcava de Campo Grande e despertou suspeitas por aparentar nervosismo numa fiscalização de rotina. Já o homem foi ao encontro dela em busca da mala com os entorpecentes. Ambos foram levados para a sede da Polícia Federal em João Pessoa e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os presos foram indiciados nos artigos 33 e 35 da lei 11.343/2006, cujas penas somadas chegam a 25 anos de reclusão.

Após a perícia, constatou-se que havia na mala 8,59 kg de cocaína e 586 gramas de maconha.

A audiência de custódia de ambos deve ser realizada amanhã. Se for convertida em preventiva a prisão em flagrante, eles devem ser transferidos para a unidade prisional indicada pelo Juízo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa