Dom Aldo elogia atendimento do Hospital de Trauma de JP

O arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto elogiou o atendimento do Hospital de Emergência e Trauma, na capital. Para ele, o serviço oferecido pela unidade é de qualidade e atende as exigências da população.

– Escuto e vejo falar no atendimento, pois temos alguns padres por lá que também praticam e atendem minunciosamente como agentes de pastoral, todos estão satisfeitos. Todos sem exceção. Nenhuma reclamação de má vontade ou de politiqueira. A população atendida está muito gratificada, muito bem atendida nos serviços básicos. E vamos otimizar mais no atendimento emergencial a curto, médio e longo prazo. Isso é muito interessante. Como se faz também no sistema da educação, você não pode ter cinquenta mil escolas precárias, melhor ter dez mil, mas bem atendidas. O importante é que a pessoa seja atendida na sua necessidade primordial.

Dom Aldo esclarece ainda o papel dos padres que insistem em fazer propaganda política em prol de candidatos no Estado.

– A orientação é “Padre fora da política”. O padre não pode ser cabo eleitoral de candidato. Se alguém insistir nisso ele estaria assim dispensado de exercer o seu Ministério. Havendo essa denúncia ele leva a observação e ela é pública, pois não podemos fazer da igreja instrumento d e partidos ou políticos. 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.