Dois motoristas morrem e 14 passageiros ficam feridos em acidente com ônibus e carreta na BR-101

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma colisão ocorrida na BR 101, km 117,2, deixou duas pessoas mortas e mais 14 feridas. O acidente envolveu um ônibus que bateu na traseira de uma carreta carregada com carga de sucata e que trafegava normalmente na faixa da direita (pista dupla) no sentido João Pessoa-Recife, por volta das 21h25. Os dois mortos eram motoristas do ônibus da empresa que fazia a linha Natal/Maceió.

Após a colisão, a carreta seguiu e foi localizada pela equipe PRF, juntamente com o motorista. Segundo o condutor da carreta, ele não percebeu que houve uma colisão, acreditou que fosse um pneu estourado, o que, segundo a equipe, é possível. Ele foi encaminhado para a Delegacia para prestar os esclarecimentos necessários à investigação do acidente.

Além dos dois óbitos houve várias vítimas, ainda não sendo fixado um número exato, mas aproximadamente 14 passageiros, que foram socorridos por equipes do SAMU e Bombeiros para os hospitais de Trauma e Unimed, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a provável causa do acidente, que ainda será concluída pelas investigações, teria sido o motorista do ônibus ter dormido ao volante.

Imagens: Alcione Rodrigues

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Fernando Haddad com covid

MAIS LIDAS