Dois adolescentes foram encontrados mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (14) em uma área de mata às margens da BR-101, no município de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o crime tem relação com disputas entre facções criminosas e foi motivado por uma publicação feita nas redes sociais.
As vítimas foram identificadas como Victor Gabriel Monteiro da Silva, de 17 anos, e Eduardo Tavares da Silva, de 16 anos. Ainda segundo as investigações, um deles havia deixado a cidade de Juripiranga após se envolver com uma facção criminosa e passou a morar em uma comunidade dominada por um grupo rival.
O delegado Herdenei Hass explicou que, na noite de quarta-feira (13), o adolescente fez uma postagem no Instagram se declarando integrante da facção à qual era ligado, o que foi interpretado como provocação pelo grupo rival. Horas depois, criminosos invadiram a residência, levaram os dois jovens e os executaram.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e as circunstâncias do crime.