Iverson de Souza Araújo é paraibano e se tornou conhecido nacionalmente como o DJ Ivis. Neste domingo, 11, contudo, as manchetes que estamparam seu nome são policiais e ligadas a um ato de covardia. Ele aparece em filmagens espancando a esposa, a influenciadora Pâmella Holanda, no apartamento do casal, em Eusébio, região metropolitana de Fortaleza, Ceará. As imagens não são de hoje vieram a público somente neste domingo, 11, porque Pâmela decidiu compartilhar a gravação em sua rede social, assim como fotos em que aparece machucada.
Nas imagens, Ivis agride Pâmella ao lado da filha do casal, que tem oito meses. Uma outra mulher e um homem estão no local, mas não agem para evitar as agressões.
Os vídeos abaixo foram compartilhados por Pâmella. As imagens são fortes.
A coluna de Leo Dias no Metrópoles afirma que no dia 1º de julho a violência se repetiu e um dia depois o DJ teria ameaçado a mulher com uma faca. O caso foi parar na delegacia de Eusébio, para onde ambos foram levados. Ivis chamou seus advogados enquanto Pâmella foi encaminhada a uma sala reservada, mas deixou a delegacia temendo represálias se o ex-marido fosse preso. Saiu sem sequer ser submetida ao exame de corpo de delito.
A equipe da polícia foi até a residência dela, mas a influenciadora reiterou temer por sua integridade e solicitou que Ivis fosse impedido de se aproximar dela, no que foi atendida.
Somente no dia seguinte ela se prontificou a passar pelo exame, mas já não podia mais configurar o flagrante da violência.
No domingo passado, 4 de julho, a Justiça do Ceará emitiu uma medida protetiva em caráter de urgência em favor de Pamella e da filha, Mel. DJ Ivis retirou todos seus pertences de casa, inclusive todo o dinheiro guardado.
O DJ também teria quebrado o telefone celular da esposa e deixado-a com apenas R$ 8 na conta bancária.
Outro lado – DJ Ivis gravou um vídeo e publicou em seu perfil no Instagram negando as acusações. Ele narra estar vivendo uma guerra: “Eu tenho como provar que não estava agredindo ninguém e nem correndo com faca na mão. Esses vídeos que estão sendo postados estão cortados. Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a empregada… para ela não se jogar do hall do 10º andar. Vocês não sabem o que é isso, não, galera. Não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim”.
Ivis afirma que não aguentava mais “chantagem” e exibiu um vídeo em que Pâmella, com a filha no colo, o xinga e tenta atingi-lo com o que parece ser uma ferramenta. Ele também exibiu fotos de hematomas.
Ivis, que é natural de Santa Rita, também emitiu uma nota sobre as brigas com a agora ex-esposa:“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, comentou DJ Ivis.