DJ Ivis teve um novo pedido de habeas corpus negado pela Justiça. A decisão do ministro Gilmar Mendes foi publicada na última terça-feira (3). Quem entrou com o pedido na Justiça foi um estudante de Direito, que, segundo Gilmar, não tem qualquer relação com as partes envolvidas.
“(…) autorizar a presente impetração, com solicitação de informação às instâncias ordinárias, acabaria por relativizar o segredo de justiça imposto ao processo e permitir que o ora impetrante a ele tivesse acesso sem, no entanto, possuir qualquer relação com as partes. Ante o exposto, não conheço do presente habeas corpus. Publique-se. Intimem-se. Brasília, 3 de agosto de 2021.”, escreveu Gilmar Mendes na decisão.
Acusado de agredir covardemente a ex-esposa, a influenciadora Pamella Holanda, Iverson de Souza Araújo, popularmente conhecido como DJ Ivis, ganhou as manchetes em todo o país no mês passado.
O artista está preso desde o dia 14 de julho e surgiu irreconhecível após raspar os cabelos na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Lopes, em Aquiraz, Ceará. Ivis teve o primeiro habeas corpus negado pela Justiça no dia 17 de julho e seguirá preso por tempo indeterminado.
Ivis foi indiciado por mais dois crimes, que foram cometidos contra a sua ex-mulher Pamella Holanda pela Polícia Civil do Ceará. Além de lesão corporal, o cantor responde também por ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. ]
Pâmella – A ex-mulher do DJ rebateu os áudios vazados de brigas. Nas conversas, ela ameaça cometer suicídio junto com a filha Mel. “Eles querem me descredibilizar, querem apelar pra isso, apelar para a opinião público, querem me pintar de louca, de desequilibrada”, lamentou ela em vídeo publicado no dia 23 de julho no Instagram.