Dirigentes do PV da Paraíba têm encontro com Marina Silva

A senadora e presidenciável Marina Silva (PV-AC) cumprirá uma extensa agenda, amanhã, em Recife, onde, entre outros compromissos, vai dialogar com o presidente do PV paraibano, Sargento Dênis. Antes, Marina participará do Encontro Regional Nordeste, com lideranças e filiados do Partido.

Na oportunidade, serão discutidas políticas de aliança, organização do partido e a campanha 2010. A Paraíba será  representada pelo presidente da legenda, Sargento Dênis, e demais representantes da Executiva Estadual, bem como a Comissão provisória Campina Grande representada por Washington  Pessoa, José Andrade, Arnaldo Silva, Zequinha de São José da Mata, Nataliano e outros filiados.

Às 16 horas, haverá um encontro suprapartidário na Câmara  Municipal de Recife e logo após no bairro da Jaqueira uma homenagem a Chico Mendes, onde, há vinte anos, o PV plantou uma  seringueira em homenagem ao ambientalista.

Segundo Washington Pessoa, sobre as alianças para os cargos em 2010 na Paraíba o PV está quase definindo aliança política com o PTN e PRP e provavelmente com o PP, com candidaturas para o  Senado, Câmara Federal e Estadual.

Alguns prováveis nomes do PV para disputar as eleições do próximo ano são José Andrade, Arnaldo Silva e Washington Pessoa entre outros nomes que estão sendo sondados.

Segundo o professor Cristovão Andrade, o Partido Verde deverá apoiar uma aliança na chapa majoritária com o PSB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.