Diretório Estadual do Patriota sugere que Edmar Oliveira retire candidatura

O diretório estadual do Patriota emitiu uma nota nesta segunda-feira, 19, para sugerir que o candidato da sigla à prefeitura de Campina Grande, Edmar Oliveira, deixe o pleito. O documento explica que já havia sido informado a ele que a postulação seria inviável e que o projeto político do presidente Jair Bolsonaro na Rainha da Borborema estava alinhado com a candidatura de Bruno Cunha Lima, apoiado pelo prefeito Romero Rodrigues.

Recentemente, Edmar reclamou da falta de repasses financeiros para sua campanha, o que também foi tratado na nota emitida pelo Patriota. Confira abaixo:

O diretório estadual do Patriota vem respeitosamente informar que as doações da executiva nacional do partido a campanha de Wallber Virgolino foram feitas diretamente ao CNPJ da coligação, não existindo qualquer relação com outro município.

Sobre as declarações do candidato a prefeito de Campina Grande, Edmar Oliveira, o diretório estadual esclarece que, por inúmeras vezes, o informou sobre a inviabilidade da sua candidatura, uma vez que o presidente Jair Bolsonaro está alinhado com o projeto do atual prefeito Romero Rodrigues, sendo impertinente ao Patriota o lançamento de uma candidatura de oposição, pois ninguém pode ser candidato de si mesmo.

Portanto, não somos oposição em Campina Grande.

Por fim, o partido sugere ao candidato Edmar Oliveira que reavalie sua postulação em nome da unidade do projeto do nosso presidente Jair Bolsonaro na Paraíba.

Cordialmente,

Diretório Estadual do Patriota

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.