Diretório do PSB é dissolvido e Nacional deve nomear comissão provisória na Paraíba

Como foi noticiado pelo Parlamentopb, o diretório estadual do PSB da Paraíba foi dissolvido na tarde de hoje através da entrega de cartas renúncia da maioria dos diretorianos. Caberá agora à executiva nacional do partido nomear a comissão provisória que vai comandar os destinos da sigla no Estado.

O documento com a renúncia dos membros titulares e suplentes alega que a motivação para sair da instância é “de cunho pessoal”.

“Esse assunto chegou à minha mesa hoje, às 15h10, quando eu recebi a relação de 51% de renúncia dos membros do diretório estadual. Isto provoca imediatamente a dissolução do diretório. Então, diante disso, a minha sugestão tanto para o governador João Azevedo quanto para o ex-governador Ricardo Coutinho é que sentemos para que possamos conversar sobre este assunto, que naturalmente eu terei agora, através da executiva nacional, nomear uma comissão provisória para o Estado da Paraíba. Eu sou e disse a ambos que eu sou favorável ao diálogo e acho que através do diálogo é possível que as questões e as eventuais divergências que foram criadas possam ser resolvidas e aposto nessa possibilidade”, disse o presidente Carlos Siqueira.

Diretório do PSB é dissolvido e Nacional deve nomear comissão provisória na Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.