Diretores da Mútua participam de evento com estudantes de Engenharia da UEPB

Um rico intercâmbio de conhecimentos entre profissionais e estudantes de Engenharia Civil foi oportunizado por ocasião da V Expo Civil, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campus de Araruna. O evento organizado por estudantes do curso em questão, aconteceu nos dias 11 a 14 deste mês, e foi marcado por treinamentos, palestras e mesas redondas sobre variados temas da área.

O Sistema Confea/Crea e Mútua, o ordenamento profissional dos Engenheiros, esteve presente com a participação dos diretores da Mútua-PB (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-PB): o engenheiro agrônomo José Humberto Almeida de Albuquerque (diretor financeiro) e a engenheira civil Cândida Regis Bezerra de Andrade (diretora administrativa). Representando o Conselho

Regional, esteve presente o inspetor auxiliar de Guarabira, engenheiro civil Anderson Oliveira de Sousa.

A Mútua

Chamada de “braço assistencial do Sistema Confea/Crea”, a Mútua atua no escopo da qualidade de vida dos profissionais e de suas famílias, com a disponibilização de benefícios e serviços que os auxiliem em seu desenvolvimento, segurança, saúde e estabilidade.

Traçando um histórico sobre a criação e o papel da Caixa de Assistência, os diretores da Mútua-PB falaram desse diferencial que os engenheiros, agrônomos e profissionais das Geociências contam em suas vidas. A conversa transcorreu dentro da programação da V Expo Civil, em uma mesa redonda realizada no dia 12.

Recursos com juros diferenciados para projetos de cunho pessoal e profissional, planos de saúde, previdência complementar, descontos em produtos e serviços em todo o Brasil foram algumas das linhas de atuação da Mútua citadas por José Humberto e Cândida Regis, que incentivaram aos estudantes que logo que finalizem a graduação e tirem o registro no Crea, já também se tornem associados à Mútua-PB. Com isso, todas as facilidades que a Mútua oferece podem ser usufruídas desde cedo pelos novos profissionais, lembraram os diretores.

Já Anderson Oliveira de Sousa relatou a importância do Crea na vida do profissional de Engenharia.

Diretores da Mútua participam de evento com estudantes de Engenharia da UEPB

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.