Diretora da UEPB diz que ‘tira o chapéu’ para Ricardo Coutinho e lembra pagamentos em dia

A diretora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Jacqueline Echeverria, disse que ‘tira o chapéu’ para o ex-governador Ricardo Coutinho. Ela fez elogios ao ex-gestor do Governo da Paraíba durante presença dele na aula magna da instituição.

Jacqueline Echeverria lembrou do pagamento em dia feito aos servidores públicos estaduais enquanto outros estados tinham crise e deixavam funcionários com os vencimentos atrasados.

“Quando outros estados estavam passando por um período muito crítico, a Paraíba estava estável. Nós recebemos nossos salários em dia. Sim ou não, gente? Recebemos (em dia) enquanto outros não estavam recebendo, com salários super atrasados (em outros estados). Então, graças a quê? A um gestor que realmente ele trabalhou com o pé no chão. Então, por esse motivo, eu tiro o chapéu para o meu querido Ricardo Vieira Coutinho.”

Diretora da UEPB diz que ‘tira o chapéu’ para Ricardo Coutinho e lembra pagamentos em dia

4 comentários

  • Ana Cláudia da Silva Guimarães
    10:55

    Pois é… agora a Antônia ele nunca respeitou ,e hoje a situação da UEPB e do jeito que é graças a ele também,por não ter repassado o que era dela por direito adquirido a custa de muito trabalho e luta dos gestores anteriores hoje mesmo estou desempregada depois de mais de 10 anos de dedicação a gráfica Universitária .e o que que você achou do fechamento de uma das gráficas mais renomadas e respeitada ,que levava o nome da UEPB a ganhar prêmios por seus trabalhos e sua qualidade nus seus serviços prestados a todos os campus da UEPB?espalhados na Paraíba ?

  • joberio correia martins
    10:55

    Claro que você só engrandece s instituição de como é fácil chegar a ser diretora com com um argumento tão eficaz de babona te encherga.

  • Física por amor
    10:55

    Ridículo esse tipo de comentário, o rei Ricardo Ditador Coutinho não fez mais que obrigação. Parabéns, Diretora, você só demonstra como chegou ao cargo, babona.

  • Carlos Freire ribeiro
    10:55

    Ele não fazia mais que a obrigação dele.Como gestor,pagar em dia aos funcionários não é mérito e simplesmente obrigação.e essa reitora tem que deixar de ser bajuladora.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.