Diretor da Cagepa de Itaporanga afirma ser vítima de armação com manipulação de áudios

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O diretor da Cagepa de Itaporanga, Pedro Filho, negou, nesta segunda-feira (2), com muita veemência, qualquer tipo acusação no que se refere a suposta denúncia de esquema de propina com empresários da cidade de Itaporanga para beneficiar o atual gestor, em áudios gravados em local público, vazados e divulgados sem sua autorização em um site do estado, nesse domingo (1).

Para Pedro Filho, o que houve foi uma distorção dos fatos, artimanha típica do que chamou de “velha política” que de forma criminosa expôs um assunto que não tinha relação com as eleições municipais e nem envolve o prefeito Divaldo Dantas (DEM).

“O fato é que estava conversando em local público com o ex-vereador Toinho da Loja e para minha surpresa essa conversa foi gravada sem minha autorização e compartilhada de forma criminosa sem que antes eu fosse ouvido para dar a versão correta dos fatos. As conversas, além de desconexas, foram manipuladas para dar a entender que acontece algo ilícito ou suposto crime eleitoral. No entanto falávamos de maneira republicana sobre o pleito eleitoral deste ano. Em hipótese alguma foi discutido algo ilícito que envolvesse questões financeiras da campanha eleitoral do prefeito Divaldo Dantas ou de qualquer outra campanha”, garantiu Pedro Filho, que se diz muito prejudicado pelas acusações que ele vem recebendo.

Pedro Filho ainda disse que essa manipulação tem o intuito, além de desestabilizar a campanha de Divaldo, também lhe prejudicar profissionalmente, uma vez que ele é uma pessoa que goza do apoio popular.

“Todos em Itaporanga conhecem minha índole e sabem que sou uma pessoa cumpridora da lei e dedicado com minha função, e esse reconhecimento que tenho da população incomoda muitos poderosos em Itaporanga, que não aceitam meu posicionamento político. Vivo me dedicando a minha função e tenho profundo respeito às instituições. Reafirmo que não autorizei ninguém a gravar minhas conversas e nem tampouco compartilhar, e que em momento algum discuti atos ilícitos”, afirmou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

João Azevêdo anuncia investimentos de R$ 11,5 bilhões em novas obras

Moraes pede a Bolsonaro que apresente convite para posse de Trump

Anteriores

Cagepa PB

João Azevêdo anuncia contratação imediata de 80 concursados da Cagepa

Donald Trump

Trump acaba com home office de 1 milhão de funcionários públicos

remedioemcasa

‘Remédio em Casa’ amplia público-alvo e passa a beneficiar pacientes a partir de 50 anos

antonieta

Antoniêta, mãe de Romero Rodrigues, morre aos 93 anos

2camara

Ex-prefeito deve devolver R$ 93 mil por gastos não comprovados com aquisição de alimentos

sedec_celest_foto_dayseeuzebio-1-scaled

Celest inscreve para mais de 700 vagas em cursos de línguas estrangeiras e Libras

70f8db31-519b-4dbb-9878-2a45b16ec120

PRF na Paraíba apreende veículo adulterado, flagra condutor embriagado e prende foragido

8d276d5638f451862979bf1450cd2c2d

Motoristas de ônibus de João Pessoa discutem possibilidade de greve em reunião nesta terça

urso1

Governo lança edital Prêmio Paraíba Folia para apoiar e incentivar agremiações carnavalescas

awa

Menina de 6 anos é encontrada morta em barreiro na zona rural de Taperoá