Dinho não descarta apoio do PR a Cícero Lucena

O presidente do diretório do PR de João Pessoa, vereador Dinho, disse no final da tarde de hoje que a tendência do partido é marchar junto com as oposições nas eleições de outubro deste ano. Ele acrescentou que só falta definir alguns detalhes, fechar o dialogo com os pré-candidatos a vereador e oficializar o apoio ao grupo oposicionista. “E, aos poucos, nós já estamos construindo isso. Só falta dialogar mais um pouco e tudo será resolvido”, comenta.
 
Dinho está aguardando também um posicionamento formal do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PR, sobre o assunto. “Tenho conversado com Wellington sobre isso e ele vê com bastante simpatia o apoio à oposição”, assegurou. Para ele, não só Wellington, mas o deputado Caio Roberto são muito importantes nesse processo. Ele não descarta nem confirma apoio à pré-candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) a prefeito. Apesar disso, Caio esteve no lançamento da pré-candidatura de Nonato Bandeira no final da manhã de hoje e disse ter muita simpatia pelo postulante do PPS.
 
Proporcional – Com relação à estrutura partidária para o pleito, o vereador informou que a legenda tem hoje 22 pré-candidatos para a proporcional, sendo que 22 são homens e seis são mulheres. Ele disse que, na segunda semana de fevereiro, retoma as reuniões com os pré-candidatos para traçar um plano de atividades e diretrizes, visando as eleições, firmar as coligações e o apoio ao candidato a prefeito. “Porque no mês de janeiro não foi possível devido ao recesso parlamentar e o período de férias. Mas estaremos agora retomando nossas atividades”, ressaltou.
 
As reuniões vão acontecer até o mês de junho, véspera das convenções do partido para homologar candidaturas a vereador e coligações. Dinho assegurou que o PR está trabalhando para eleger, num mínimo, de dois a três vereadores, mantendo ou aumentando a bancada na Câmara Municipal da Capital.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.