Dilma e Serra se encontram em festa no Rio

Os pré-candidatos à Presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) se encontraram na noite deste sábado no aniversário de 80 anos da economista Maria da Conceição Tavares, no Rio.

O tucano chegou ao clube português Casa do Minho, no Cosme Velho, zona sul, por volta das 20h45. Já a petista, às 21h20. Ambos ficaram na mesma mesa por 40 minutos ao lado de Maria da Conceição Tavares.

Serra foi embora por volta das 22h15. Na saída, questionado pelos jornalista sobre o encontro com Dilma, o pré-candidato do PSDB disse que tem uma "relação de cordialidade" com a petista.

Sobre Maria da Conceição Tavares, o tucano disse que gostaria de chegar aos 80 anos como a economista "está e do jeito que ela está".

Serra e Conceição conviveram no Chile durante o exílio, e escreveram em parceria o artigo "Além da Estagnação" (1970).

Dilma deixou a Casa do Minho às 23h. Aos jornalista, a petista disse que foi bom encontrar o tucano. "Sempre tive uma relação cordial e amigável com ele [Serra]. Foi uma conversa mais social", disse a pré-candidata do PT.

Durante a festa, Dilma e Conceição dançaram o vira com integrantes do grupo que animou a festa. Serra já havia ido embora.

Aluna de Maria da Conceição Tavares na Unicamp (Universidade de Campinas), Dilma foi a convidada de honra da festa.


Folha Online

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.