Dez empresas concorrem na 3ª etapa de licitação da prefeitura

A terceira fase do processo licitatório da prefeitura de João Pessoa para contratação de empresas de publicidade começará a partir da próxima terça-feira. No dia 11, a Secretaria de Administração do município publica as notas das dez empresas habilitadas da segunda etapa da licitação e que estão aptas à terceira fase, que é a apresentação dos valores cobrados pelos serviços de comunicação ao governo municipal.

“Tínhamos prometido divulgar hoje (ontem) as notas das propostas técnicas de cada empresa. Mas não deu tempo para fazer isso. Então, a publicação das notas ficou para a próxima terça”, declarou a presidente da Comissão de Licitação, Maria Auxiliadora Maroja. Ela já adiantou que todas as dez empresas inscritas no processo de licitação foram habilitadas.

Na 2ª fase de licitação, cada empresa apresentou propostas dentro de um tema levantado no processo licitatório. “Cada uma teve que mostrar o tema com criatividade. Os melhores receberam notas maiores”, disse Maria Auxiliadora.

Com a publicação das notas da segunda fase, as agências de publicidade, que concorrem às quatro contas de contratos, correspondentes a R$ 5,3 milhões, terão que apresentar à Comissão de Licitação as propostas comerciais. Nesta etapa, cada empresa vai descrever os preços dos serviços oferecidos, a exemplo dos custos para a realização de assessoria de imprensa e consultoria de marketing.

Jornal da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.