Deputados são convocados para votar Orçamento na próxima sexta

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Arthur Cunha Lima (PSDB), convocou os 36 parlamentares da Casa de Epitácio Pessoa para uma Sessão Extraordinária na próxima sexta-feira, 18, a partir das 15h30, no Plenário Deputado José Mariz. A sessão é para votar o Projeto de Orçamento do Governo do Estado para o próximo ano.
 
O presidente da Assembleia explicou que a matéria não pôde ser apreciada antes, porque o Governo do Estado atrasou o envio de informações complementares solicitadas pela Comissão de Acompanhamento e Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa.
 
As informações foram encaminhadas à Secretaria de Planejamento no dia 20 de outubro, mas somente no último dia 10, foram respondidas pelo governo e devolvidas à Assembléia.
 
Na próxima sexta-feira, pela manhã, a Comissão de Acompanhamento e Execução Orçamentária se reúne para a conclusão na apreciação de emendas parlamentares e analise de reivindicações feitas por categorias de servidores para inclusão na peça orçamentária do governo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.