Vereador do Conde, Flávio do Cabaré publica fotos mostrando nádegas

O vereador Flávio de Melo, do Conde, mais conhecido como Flávio do Cabaré, publicou na última sexta-feira, 24, em seu perfil nas redes sociais (WhatsApp e Facebook) fotos de uma cirurgia à qual foi submetido. O fato seria corriqueiro caso uma delas, incluída no status do WhatsApp, não exibisse um curativo na região das nádegas. Flávio precisou realizar o procedimento para retirada de um cisto pilonidal, uma lesão que desenvolve na região final da coluna vertebral (região sacrococcigiana), bem no início do sulco que separa as duas nádegas, alguns centímetros acima do ânus.

As desventuras de Flávio, contudo, não são de hoje. Chegou  a ser divulgado que ele teria sido preso com um carro clonado na semana passada, mas o advogado do vereador informou que Flávio não foi detido, mas sim um parentee dele por recpetação culposa. Um dia após esse incidente, ele realizou a cirurgia.

A detenção de Flávio aconteceu no dia 22 de abril de 2019 na Câmara do Conde, por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, rufianismo e associação criminosa. Naquela Casa legislativa, Flávio do Cabaré havia denunciado o ex-vereador Fernando Boca Louca por empregar de servidores laranjas.

Depois da renúncia de Boca Louca, Flávio não pôde assumir e pediu licença do mandato. A posse finalmente está marcada para esta sexta-feira, 31.

 

 

Atualizada às 7h43

Comentários