Depois de repúdio de ruralistas paraibanos, Zorra faz nova crítica a agrotóxicos

Uma semana depois de receber o repúdio da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) e de outras entidades representativas dos interesses dos ruralistas, o programa Zorra Total, da Rede Globo, voltou a criticar a política de liberação de agrotóxicos do governo de Jair Bolsonaro. Na noite deste sábado, a atração foi iniciada com um quadro que mostrava uma entrevista coletiva convocada por um deputado defensor dos defensivos agrícolas e que dizia, ao lado de sua família, que todos consumiam alimentos com agrotóxicos e eram saudáveis.

O quadro foi recheado de alfinetadas aos ruralistas. Exemplo disso foi o momento em que o “deputado” falou de defensivos agrícolas e um capanga armado se aproximou, perguntando se ele havia chamado.

“Agrotóxicos, que a mídia golpista insiste em dizer que fazem mal à saúde, uso nas minhas plantações, no meu pomar e na minha horta, derramo litros e litros no meu jantar e no meu almoço, uso até pesticida no leite das minhas crianças e estou aqui forte, saudável e macho. Observem a vitalidade da minha família”, diz o personagem, encerrando a “coletiva” e saindo. É justamente no fim do quadro que o telespectador pode perceber que o deputado e seus parentes sofreram uma “mutação” que pode ser conferida no vídeo abaixo:

Paródia do Zorra Total contra agrotóxicos gera repúdio de ruralistas paraibanos

 

Depois de repúdio de ruralistas paraibanos, Zorra faz nova crítica a agrotóxicos

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.