Depois de intervenção, militantes e secretários do PT reafirmam apoio a Anisio

Depois de intervenção decretada pelo diretório nacional do PT na instância municipal do partido em João Pessoa, um grupo formado por militantes de movimentos sociais e secretários do PT divulgou uma nota na qual reafirmam apoio a Anisio Maia, candidato petista à prefeitura de João Pessoa, que se mantém no pleito apesar da tentativa da nacional de levar a legenda para o apoio a Ricardo Coutinho (PSB).

Nós, militantes sociais e dirigentes das Secretarias Setoriais do PT da Paraíba, reafirmamos o nosso apoio à candidatura de Anísio Maia; às decisões legítimas e Democráticas da Direção do PT municipal .

A convenção partidária do PT, realizada em 16 de setembro de 2020, oficializou os companheiros Anísio Maia (PT) e Percival (PCdoB), mas do que ato institucional, nos colocou como desafio ousar e ampliar as frentes progressistas como Resistência, na sociedade no combate ao fascismo e na construção de uma cidade democrática, participativa, com respeito e inclusão social.

Portanto, temos a certeza de que o companheiro Anísio Maia, com sua combativa história de atuação no Legislativo, das ruas e da militância de base, será a voz de cada um (a) de nós na construção desse desafio histórico.

Assinam:

Zezé Béchade* – _Secretária de Mulheres PT da Paraíba_
Keyla Cordeiro* – _Secretária LGBTQI+ PT da Paraíba_
Felipe Santos* – _Secretário de Combate ao Racismo – PT/PB_
Lucio Rodrigues* – _Secretaria de Cultura do PT da Paraíba _
Pedro Matias / Secretário Estadual de Juventude – PT / PB
Joel Nascimento / Secretário Sindical- PT / PB
Ademir Diniz*/ Setorial TI PT da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.