Depois de “fora”, Flávio afirma que Cabo Gilberto representa Bolsonaro na PB; assista

A semana foi de emoções intensas para o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PB) em Brasília. Na última terça-feira, na solenidade de comemoração ao Dia da Bandeira, o parlamentar levou um “fora” do presidente da República, Jair Bolsonaro. Quando o paraibano perguntou se Jair lembrava dele, ouviu como resposta: “Vou lembrar de homem, p****? Você é de São Paulo?”.

O vídeo repercutiu intensamente em todo o Estado e gerou uma compensação ao parlamentar. Ontem, ele foi convidado para o evento de lançamento do novo partido de Bolsonaro, Aliança pelo Brasil, e o filho do presidente, Flávio Bolsonaro, gravou um vídeo dizendo que o “fora” tinha sido apenas uma brincadeira, mal compreendida pela imprensa. “Gilberto é aliado, amigo, parceiro de Bolsonaro, o verdadeiro representante nosso aí no Estado. Então, não se deixem levar por matérias mentirosas, por fake news…”, disse o senador.

Ele ainda fez uma provocação que pareceu dirigida ao deputado federal Julian Lemos (PSL) ao dizer que: “É porque às vezes o presidente quando fala a alguns estados, lembra de algumas pessoas que ele se ressente de ter ajudado e num momento importante viraram as costas para ele. Não levem a mal. O presidente está com bilhões de coisas na cabeça”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.