O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) se reuniu ontem à noite no escritório de João Estrela com o ex-deputado Inaldo Leitão (PSB) em Sousa, depois do III Encontro das Oposições, do qual Inaldo não participou. Na semana passada, o ex-parlamentar revelou queixas com o tratamento recebido por parte do presidente estadual do PSB e chegou a admitir fechar um acordo com o governador do Estado, José Maranhão (PMDB). Depois da conversa com Cássio, da qual também participaram Efraim Morais (DEM), Lindolfo Pires(DEM) e Fábio Tayrone (PTB), contudo, essa disposição ficou enfraquecida.
Inaldo declarou que não tinha fechado acordo com Maranhão e, até por isso, havia aceitado conversar com as lideranças da oposição. Na reunião, ficou sugerido que o ex-deputado pudesse disputar uma vaga como deputado federal, fazendo dobradinha com Lindolfo Pires.
As sugestões devem ser analisadas em uma reunião que Inaldo deverá manter com o presidente estadual de seu partido, Ricardo Coutinho, em data e local ainda a serem agendados: “A proposta do grupo é que eu converse com Ricardo Coutinho e eu não me recuso a conversar com ninguém, para discutir um projeto que subretudo gera beneficio para Sousa, ou seja, há um apelo para que a gente reveja a posição com relação a candidatura de deputado federal e vamos discutir o assunto com profundidade e com cautela”, disse ele ao Portal Progresso.