Dependente químico que tentou matar pai e mãe é assassinado em Bayeux

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Foi encontrado morto a tiros em plena via pública numa região próxima à Avenida Liberdade, em Bayeux, Ozias Pontes do Nascimento Silva, de 34 anos. O crime aconteceu ontem à noite. A vítima era usuária de drogas e havia esfaqueado o pai no dia 29 de agosto. Em outra ocasião, já havia tentado matar a mãe e atear fogo à casa dos pais. De acordo com o delegado Bruno Victor Germano, por causa do vício, ele ameaçava os pais na tentativa de conseguir dinheiro para comprar drogas.

“Tem várias ocorrências registradas contra ele pelo pai e pela mãe. Os familiares alegaram que ele vivia em situação de rua e era viciado em crack. Ele perturbava os pais querendo dinheiro. Quando eles não davam, ele os ameaçava. Infelizmente, a família se sente aliviada pelo terror que ele causava por causa do vício”, disse o delegado.

Apesar das declarações do delegado, a mãe do rapaz ficou muito abalada com o crime.

O autor do crime não foi identificado e a Polícia Civil investiga o caso para localizar o suspeito.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa