Um homem morreu no incêndio que aconteceu de madrugada hoje em João Pessoa. O corpo de um homem só foi encontrado no fim da manhã desta sexta-feira, 6, dentro de um automóvel no terreno em que funcionava um depósito de banheiros químicos na rua São Judas Tadeu, no Varjão. As chamas começaram de madrugada e destruíram o material que estava guardado no local e ainda os muros das duas casas vizinhas. Somente no fim da manhã foi que o Corpo de Bombeiros percebeu o corpo dentro do automóvel. Moradores da área disseram que deveria se tratar de um dependente químico que fora expulso de uma comunidade próxima e estava passando a noite no terreno.
Além do carro onde ele estava, havia um caminhão no local que também ficou destruído. Teriam partido dele as chamas que começaram o incêndio.
O fogo foi percebido por volta das 4h e as chamas foram controladas no início da manhã. Por volta das 6h, o Corpo de Bombeiros fazia o trabalho de rescaldo na área. Dois caminhões dos Bombeiros foram deslocados ao terreno para debelar o fogo que chegou a atingir a copa de árvores próximas.