DEM adia convenção em Cajazeiras e não tem data para realizar o evento

A convenção dos Democratas, que seria realizada no dia 13 de junho em Cajazeiras, foi adiada e ainda não tem data para acontecer. A informação foi prestada pelo secretário geral do partido na Paraíba. Já o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) confirmou a mudanças de planos, mas negou que a alteração na agenda tenha uma relação direta com as denúncias a respeito da nomeação de duas estudantes como servidoras fantasmas no gabinete do senador Efraim Morais em Brasília:

– A convenção previamente foi marcada para o dia 13. É lógico que mudanças podem surgir porque temos um prazo legal até o dia 30. Acredito que até a data limite tudo estará devidamente resolvido.

Lindolfo també defendeu Efraim no episódio das servidoras fantasmas:

– Não existe nada provado contra o senador Efraim Morais. Pelas informações que nos chegam das investigações do Senado da República, em nenhum momento as pessoas que estão sendo acusadas de receber dinheiro sequer disseram que conheciam o senador. No momento oportuno, tudo será esclarecido. O senador estará apto a enfrentar essa luta em outubro.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.