Daniella Ribeiro se licencia do Senado e Diego Tavares assume

A senadora Daniella Ribeiro, Progressistas, pediu licença do Senado Federal por quatro meses, sem remuneração, a partir desta quarta-feira (23). Em seu lugar assume o 1º suplente, Diego Tavares. O requerimento da licença foi apresentado hoje e aprovado pelo presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre.

O afastamento da senadora neste momento se dará após meses intensos de trabalho nos quais ela esteve à frente de votações importantes. Daniella aproveitará para estar mais presente e acompanhar as eleições municipais no Estado, onde o Progressistas disputa nas duas principais cidades: João Pessoa e Campina Grande, além de outros importantes municípios paraibanos. Daniella entende que o momento é de reciprocidade com os companheiros de legenda que se empenharam para que o partido elegesse a primeira senadora pela Paraíba.

Daniella, em seu primeiro ano de mandato, esteve à frente de projetos importantes, como o PLC 79/2016, que ficou conhecido como Lei das Teles, e o PLC 1277/2020, que pediu o adiamento das provas do Enem. Daniella ressalta que, embora afastada, continuará atuando em prol do desenvolvimento e progresso da Paraíba, e também do país.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.