Daniella Ribeiro participa de convenção do Progressistas em São Bento e assina filiações

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A senadora Daniella Ribeiro esteve, nesse sábado (13), em comitiva pelo município de São Bento, onde participou da convenção do Progressistas, momento que o partido ganhou novos filiados na região. Ao lado de lideranças locais, a senadora destacou o trabalho que o Progressistas tem feito em todas as regiões do Estado, com desenvolvimento social e econômico.

Daniella assinou a ficha de filiação de Gemilton Souza e desejou as boas vindas ao partido. “É com muita honra que recebemos você, Gemilton, no Progressistas. O nosso partido fez e continuará fazendo história na Paraíba. Você chega com entusiasmo e certamente será vitorioso. E eu faço questão de voltar aqui em São Bento, onde tive uma votação expressiva para o Senado”, declarou.

Daniella esteve acompanhada de políticos do Progressistas, como o deputado estadual Galego Souza, a deputada Drª Paula; os prefeitos Zé Aldemir (Cajazeiras), Joaquim Hugo (Riacho dos Cavalos), Pedro Caetano (Bom Sucesso), Arnóbio (São José), Cláudio Oliveira (Jericó); além de vereadores e de outras lideranças locais.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa