Daniella Ribeiro confirma que será oposição a Ricardo Coutinho

A deputada estadual eleita Daniella Ribeiro (PP) deixou hoje o mandato como vereadora de Campina Grande. Ao entregar o pedido de renúncia no legislativo municipal, ela concedeu uma entrevista à imprensa e garantiu que será uma parlamentar de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Na semana passada, o pai de Daniella, Enivaldo Ribeiro, presidente do PP, apesar de fazer críticas à nova gestão estadual, havia prometido uma postura de "independência".

– Vou atuar na Assembleia levando as demandas que são trazidas pela população e fazendo as cobranças necessárias. Vamos cobrar o que foi prometido em campanha. Sou oposição. Num primeiro instante, teremos muita cautela em analisar as primeiras medidas. O que tem vindo da sociedade é a angústia com as demissões. Vamos apelar para a sensibilidade do governador para que haja entendimento. Em João Pessoa, quando houve recomendação do TCE para demitir comissionados da Emlur, ele recorreu, imagine emâmbito estadual. Os servidores têm mais de 10 anos, alguns mais de 20 anos e prestaram serviço à administração pública e se veem sem o pão de cada dia. Queremos que haja uma discussão de cada caso.

Daniella Ribeiro foi um dos nomes mais cotados para compor a chapa de Ricardo Coutinho na condição de vice. No entanto, a vaga de vice acabou ficando com o tucano Rômulo Gouveia. Da base do PSB, o PP saiu direto para compor com o principal adversário de Ricardo, José Maranhão (PMDB), que perdeu a eleição.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.