Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Daniella entra oficialmente no PSD, rebate críticas e tacha reação de Romero de “vitimização”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A senadora Daniella Ribeiro assinou nesta sexta-feira (1) a ficha de filiação do PSD, partido que passou a comandar no Estado. Durante o evento, Daniella tachou de “vitimização” a reação do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a sua entrada no partido.

“Essa vitimização e essa forma de tratar é equivocada. Eu fui convidada para assumir um partido e aceitei”, disse Daniella.

Durante o ato de filiação, que contou com a participação de várias lideranças políticas, Daniella não conteve as lágrimas ao falar do pai, Enivaldo Ribeiro, diante das críticas feita a ela e ao irmão, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

“Hoje ele me ligou de manhã, triste com o que estão fazendo com a gente. Mas de cabeça erguida ele dizia: não adianta não estarem falando de mim, como se isso fosse me poupar, porque no fundo é pior falarem dos meus filhos, mas essa é a vida e a gente sabia disso”, disse Daniella.

“E eu quero honrar meu pai por isso. A gente tá aqui, eu chego até aqui porque ele abriu caminhos, porque ele fez a boa política e a gente aprendeu dentro de casa a boa política”, completou.

Já como nova presidente do PSD, ela falou sobre a pré-candidatura de Aguinaldo ao Senado e formação de chapas proporcionais. “Estamos formando um arco de alianças de cinco partidos, onde fortalecemos o nome de Aguinaldo como pré-candidato ao Senado”, disse, evitando tecer maiores comentários sobre a formação de chapa majoritária, ressaltando que nesse momento o partido está voltado “para o fortalecimento das chapas proporcionais”.

Daniella lembra carreira política

A entrada de Daniella ao PSB ocorre após ela aceitar convite feito pelo presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab, que destacou a trajetória e a competência de Daniella para assumir a direção estadual do partido.

Ao se filiar ao PSD, Daniella destacou sua carreira política e disse que vive um momento importante de sua história. Falou do início como vereadora, a passagem como deputada estadual por dois mandatos e o cargo atual, como senadora da República, a primeira eleita pelos paraibanos.

Daniella agradeceu a confiança de Kassab ao escolher seu nome como alguém com bagagem para assumir o PSD estadual. “Quero aqui externar a minha alegria com o reconhecimento do nosso presidente Kassab em confiar no meu trabalho, no meu compromisso. Chego ao PSD cheia de expectativas de trabalho, de progresso. Quero destacar também o apoio de Eva Gouveia que tem uma história de lutas e vitórias no PSD. Chego para somar e para fortalecer o partido”, frisou. Eva abonou a ficha de filiação de Daniella.

A senadora, mais uma vez, agradeceu ao Progressistas, partido onde fez história, e disse que tem muita gratidão ao presidente nacional, senador Ciro Nogueira, com quem mantém uma excelente relação e com quem continuará mantendo parcerias de trabalho. O próximo passo, segundo Daniella, é traçar os rumos do partido buscando o fortalecimento e o desenvolvimento de ações e projetos que possam contribuir com a história do PSD.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

viatura pcpb FOTO Ascom PCPB__

Homem é preso suspeito de fazer criança refém e manter mulher em cárcere privado em João Pessoa

Banco do Nordeste

Mais de 400 mil candidatos fazem provas do concurso do Banco do Nordeste neste domingo

preso FOTO Pixabay

Polícia Civil prende, em Patos, suspeito de matar ex-namorada em Cabedelo

mega sena FOTO marcello casal jr agencia brasil

Paraíba tem quase 20 apostas premiadas na Mega-Sena

_viatura pcpb FOTO Ascom PCPB

Polícia conclui inquérito sobre jovens encontrados mortos em estrada no Sertão da PB

incendio pousada em porto alegre

Prefeitura e polícia apuram caso de pousada incendiada em Porto Alegre

luizcoutofrente

Deputado Luiz Couto expressa preocupação com renúncia de defensores de direitos humanos na Paraíba

WhatsApp-Image-2020-12-16-at-10.52.03

Vicente Mariano, líder religioso do candomblé, morre aos 95 anos em Campina Grande

chuva FOTO Pixabay

Paraíba tem alerta de chuvas e ventos fortes para o Litoral, Agreste e Brejo

papa francisco dilma rousseff

Papa Francisco recebe Dilma Rousseff no Vaticano