Daniella diz que Nelson Gomes pode ingressar no PP

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Nelson Gomes Filho, participou de reunião com a cúpula do Partido Progressista no Estado da Paraíba. No encontro, se cogitou a possibilidade do parlamentar ingressar na legenda e disputar as próximas eleições pelo PP.

Participaram da reunião a deputada estadual e líder do Partido Progressista na Assembleia Legislativa, Daniella Ribeiro, e o vereador Nelson Gomes, quando discutiram a possibilidade do seu ingresso na legenda progressista. Eles ficaram de marcar um novo encontro nos próximos dias, o que poderá ensejar o seu ingresso no PP.

Anteriormente o presidente do Partido Progressista, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, já havia feito convite a Nelson Gomes. Agora Daniella também na qualidade de presidenta municipal da agremiação renovou o convite a Nelson.

A deputada disse que há possibilidade do seu ingresso no PP, e que caso venham a se concretizar os entendimentos ele será recebido de braços abertos, e que contará com o apoio de todos os que fazem a agremiação no Estado. O PP além de Daniella como estadual conta em seus quadros com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Há informações de que o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande vereador-presidente Nelson Gomes Filho confirmou a sua disposição de deixar o PRP e a base do governador Ricardo Coutinho.

Ele afirmou recentemente à imprensa que “está chateado e prestes a deixar a bancada”.

Nelson explicou que “até agora não fui atendido em nada. Como presidente da Câmara, deveria ser olhado com olhos diferentes.”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.