Daniella afirma que candidatura ao Governo não está descartada: “Não quero queimar a língua”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A senadora paraibana Daniella Ribeiro que se filiou hoje ao PSD atendendo a um convite do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, não admitiu, mas também não descartou a possibilidade de disputar o Governo da Paraíba nas eleições deste ano. Numa entrevista ao programa Hora H, ela comentou: “Estou indo ao PSD para um projeto novo. O partido não exige, mas coloca como necessário ter candidaturas próprias nos Estados. O presidente Kassab disse que não impunha, mas que era algo a ser conversado. Não foi com essa motivação que eu mudei de partido. O nosso grupo político com Solidariedade, Progressistas, Avante e Patriota sai fortalecido. Não posso dizer que sou pré-candidata e nem posso afirmar que não para não queimar minha língua”.

Daniella acrescentou que o principal foco no momento é definir as filiações de lideranças ao PSD e outros assuntos eleitorais serão tratados assim que a agenda de filiações terminar. “Vamos aguardar os próximos acontecimentos e tem muita coisa para acontecer até sexta-feira”, resumiu.

Ao ser questionada se pretendia conversar com o governador João Azevêdo (PSB), já que parte do PSD integra a base do governo, ela disse que pode dialogar com qualquer um: “Não sou da base. Nunca fui e nem sou. Mas, diálogo, a gente tem com qualquer um. Não tem problema”.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa