CUT convoca atos contra Bolsonaro em seis cidades paraibanas neste sábado

A Central Única dos Trabalhadores da Paraíba (CUT-PB) vai realizar neste sábado, 24, novos atos do movimento “Fora Bolsonaro”. Na Paraíba, as manifestações do #24JForaBolsonaro acontecem em João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande, Patos e Sousa.

Segundo o presidente da CUT-PB, Tião Santos, este ato além de ter como objetivo as pautas de lutas contra as privatizações, também terá um viés de pressão aos deputados federais para colocarem em votação o impeachment de Jair Bolsonaro.

“Estamos com uma grande expectativa de público. A ideia é que esse ato tenha uma grande repercussão tanto em nível estadual quanto nacional para que os deputados sejam pressionados e finalmente possamos conseguir que eles pautem o impeachment”, afirmou. “Também queremos demonstrar o nosso apoio à CPI da Covid que vem revelando a real farsa do Governo Bolsonaro. Esse é um dos maiores estelionatos políticos da história desse país”, concluiu Tião Santos.

Além de lutar contra as privatizações, o ato também protesta contra as reformas Administrativa e Tributária, reivindica salário, emprego e trabalho decentes e repudia a inflação, entre outras pautas.

Atos na Paraíba:

– João Pessoa: 9h, carreata e caminhada do Mercado Público de Mangabeira até a Praça da Paz nos Bancários

– Cajazeiras: 9h, na Praça das Oiticicas

– Campina Grande: 8h30, na Praça da Bandeira

– Patos: 8h, na Praça João Pessoa (CEPA)

– Sousa: 9h, caminhada e carreata na Praça da Estátua (R. Cônego José Viana, Estação)

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.