Cunhado do presidente da Câmara de Santa Rita é assassinado

O marceneiro Gérson Batista do Nascimento, de 49 anos, foi morto hoje à tarde a tiros por dois homens que chegaram ao local de trabalho dele, na Avenida Primeiro de Maio, no Alto das Populares, em Santa Rita, em uma motocicleta. A vítima era cunhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Ednaldo Pereira de Santana, mais conhecido como Ednaldo do Edilycia.

A identidade dos assassinos, assim como o motivo do crime eram desconhecidos, mas um amigo da vítima contou ao Parlamentopb que três filhos de Gérson haviam sido vítimas de assassinatos e o pai levantava suspeitas sobre um outro vereador da cidade de Santa Rita.

Um dos filhos de Gérson era Wilson Batista do Nascimento, o “Zinha” de 25 anos, morto com um tiro na nuca em agosto de 2005. O rapaz teria envolvimento em crimes na cidade e uma das vítimas dos delitos teria sido um irmão do vereador Olavo de Baleia, que negou qualquer participação no episódio. Em 2005, o parlamentar chegou a pedir ao então secretário de Segurança, Harrison Targino, que designasse um delegado especial para apurar o que aconteceu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.