Couto nega ter participado de reunião sobre presidência do PMDB

O chefe de gabinete do deputado federal Luiz Couto, Zizo Mamede, conversou hoje à tarde com o Parlamentopb e negou que o parlamentar tenha participado em Brasília de uma reunião com o senador eleito Vital do Rêgo Filho (PMDB) e com o vice-presidente eleito do Brasil, Michel Temer (PMDB), sobre um suposto processo de substituição do contador Antônio Souza, indicado pelo governador José Maranhão (PMDB) para a presidência do diretório estadual do partido.

Pelas especulações de bastidores que circulam desde o final de semana na Paraíba, Couto teria comparecido ao encontro levando fotografias e filmagens de eventos de campanha de Maranhão junto com o senador Cícero Lucena (PSDB) e ajudado no discurso de que o governador não teria se empenhado na campanha da presidente eleita Dilma Rousseff, aceitando o apoio do coordenador regional do presidenciável José Serra em suas atividades finais.

– Luiz Couto não participou de nenhuma reunião com o PMDB. O deputado federal não tem qualquer interesse em discutir os rumos partidários de uma legenda que não é a dele. O que tem sido comentado é boato e não sabemos de onde partiu. Posso assegurar que nada disso tem procedência – garantiu Zizo Mamede.

Nas eleições de 3 de outubro, Luiz Couto apoiou a candidatura de Vital Filho ao Senado, mas se absteve de indicar o outro postulante do PMDB ao cargo, o deputado federal Wilson Santiago.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.