Corpo de menina desaparecida é encontrado em mata no Miramar

Foi encontrado na madrugada de hoje o corpo de Anielle Teixeira, de 11 anos, que havia desaparecido na praia do Cabo Branco no início da manhã do domingo, 5. O cadáver estava em uma área de mata no bairro do Miramar, na lateral do supermercado Pão de Açucar, em João Pessoa. Segundo as informações da polícia, a menina estava sem roupas e os sinais seriam de crime sexual e esganadura. Pelo estado de decomposição, estima-se que a morte teria acontecido ainda no domingo, dia em que ela desapareceu.

Anielle havia sido vista pela última vez por volta das 5h de domingo. Ela, a mãe e sete irmãos dormiram em um quiosque depois de passar a tarde na praia. A família pretendia voltar para casa no Jardim Veneza depois de tomar banho de mar na manhã de domingo. Aproximadamente às 4h30, no entanto, um homem se aproximou do local, conversou com a menina e depois ela saiu com ele.

A mãe, Cíntia Teixeira, dormia no momento e só percebeu que Anielle não estava mais perto dela quando acordou.

O principal suspeito do assassinato é conhecido apenas como Alex e teria trabalhado em outro quiosque da praia. A polícia está procurando localizar o homem para entender a motivação do crime.

A delegada Luísa Correia informou que o homem já foi identificado e que familiares dele moram nas imediações da mata onde o corpo de Anielle foi encontrado. Alex morou no bairro de São José, mas atualmente seu endereço não é conhecido. Também de acordo com a delegada, a polícia recebeu informações no fim da noite de ontem a respeito de gritos de uma criança pedindo socorro.

 

 

 

1 comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.