Coordenador de ONG promete denunciar desvio de verbas públicas na PB

O coordenador da ONG "Via Sertaneja", Fernando Pericé, promete denunciar detalhes de desvio de verbas no montante de R$ 3 milhões, ocorridos nos últimos três anos, na Paraíba. Segundo ele, tratam-se de verbas que estão sendo destinadas aos bolsos de “carentes vips” que já têm cargos de confiança na gestão pública.
 
Para denunciar todos os detalhes destas irregularidades, Fernando Pericé irá se reunir com a imprensa em uma coletiva a ser realizada nesta quarta-feira, 12, na sede da Associação Paraibana de Imprensa, em João Pessoa, às 9h30 da manhã.

O coordenador da ONG destacou que toda a documentação foi entregue hoje ao Procurador Oswaldo Trigueiro Filho, para que as denúncias sejam apuradas oficialmente pelo Ministério Público. A entrega da documentação se deu através de audiência na sede do órgão.
 
“Também estamos entregando outras denúncias de irregularidades na região de Sousa, como fraudes em licitações e desapropriações indevidas que estão beneficiando políticos locais”, destacou Pericé. Segundo ele, são fraudes que estão prejudicando diretamente centenas de pessoas e que precisam vir a público, para que os responsáveis sejam devidamente punidos e a verba seja devolvida para o uso programas que realmente beneficiem a população.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.